sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Refletindooo...

Oi,
Pra começar, não queria ter ido no curso hj,

tô mto pestiada u.ú
Dor de cabeça, cara de chapada, corisa fdp = Resfriada >_<
Mas fui né, vai que descontem do meu salário, e outra que sou a líder da turma :D
Enfim, o fluxograma foi FODA de fazer, com ajuda do meu colega consegui e.e
A cama hoje tava tão atraente, queria ter ficado dormindo nela :D
UAHUAHAUHAUHAUHAUA
Estou sabichona -q hj, tanto é que na aula, o prof pergunto algo, e respondi certo \o/
Fui no instinto e me dei bem :O


Frases para reflexão :

"Pq as pessoas reclamam tanto ? Reclamar e não fazer nada, não vai levar a lugar algum..."

"Sexo é esporte qdo não há amor, amor é sexo qdo há sentimento..."

" O amor nasce do sentimento puro e safado de duas pessoas, pq sem isso, há traição -qn" UAHUAHUAHUA.

"Dor é uma coisa que dói e passa, mas dor no coração(amor), é algo que demora para encerrar definitivamente..."

"Amizade verdadeira, é aquela não te põe chifres, e nem te abandona qdo tu mais precisa..."


Boa tarde,

até ^^


Um comentário:

  1. Fran, na verdade todas essas reflexões nos levam a várias leituras de cotidiano, amor, amizade ... enfim, sentimentos e são verdadeiras! Cama 'atraente' é muito poético mesmo!
    Amor/Esporte/Sexo... AWMMM!!!

    ResponderExcluir

Comente é permitido. ;D