quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vai chegando a hora da TENSÃO!


Como explicar ?


Estou me sentindo, ansiosa, tensa, esperançosa, feliz, triste, de tudo um pouco. :D

Nesse final de semana, vai ocorrer o Animextreme 13 ª edição Especial CDZ ,
e esse é o motivo da minha tensão uahauhauhua.


No sábado, 3 apresentações cosplay, estreiar um cosplay novo!

No domingo, desfilar, e competir no CGC!
E correr pra ver o show da The kira Justice.

Como se não bastasse isso tudo, fiquei sabendo que tenho um admirador secreto,
e ele vai no AX, e pra falar comigo, é mole !?

Cara, eu tô doidona, amanhã vai ser um dia bem cheio!

Aula, almoço, Ensaio, cosplay, ensaio, cosplay = sexta :D


Boa noite! \o/

Se quiser saber o que ando aprontando,

segue ae no twitter : @Fran_cos

2 comentários:

Comente é permitido. ;D