segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Meus 18 anos \o/

Sou de maior agora =P



Pois é povo, atingi a maior idade o/
até agora tá bem legal,
prefiro não pensar o que vem depois xD
Responsabilidades, e mais responsabilidades,
la la la, deixa isso vir com o tempo, quero curtir as vantagens da minha nova idade hohoho ;9

Esse coração na foto é o presente que ganhei do Diemer, um ótimo amigo, já conhecia ele a tempos, mas de falar mesmo, só recentemente mesmo, tem se monstrado um amigo do qual eu possa contar sempre, apesar de ele ser tão ocupado assim ^^

O local da 'festinha' é no Shop Total de Porto Alegre, foi ontem 5/12, e é o dia do meu aniver mesmo ;)



Bom, agora vamos a parte do POVÃO,
gostei bastante, pensei que iam ir poucas pessoas,
mas até que foram bastante,
fiquei surpresa, assim que é bom =P



Sim, eu sou uma BÊBADA,
comprei uma torre de chop pro meu ANIVER,
nem tô agora eu posso =P (não que antes eu não podia né xD)



E falta + 3 pessoas ae nessa foto, é que as CRIANÇINHAS,
estavam jogando guitar hero =P
Enfim, hora de comprar PIZZA, o problema é qdo ela não chega...
ai o tédio bate mais forte xD




E meu amorzão que tbm compareceu no aniver né,
ai dele se não fosse xD
Te amo!



Kisses,
até a próxima ^^

Um comentário:

  1. OWWWN, meu kokoro sempre será teu....parabens linda tu merece tudo tudo! *-* Diemer

    ResponderExcluir

Comente é permitido. ;D