segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz 2011 !!



E ae galera, como foi o natal de vocês ?

O meu foi muito bom e.e
Sexta fiquei em casa com a família e o namo festejando, e sábado fomos lá pro interior em 'SERRINHA' próximo a Guaíba, fui conhecer meu sogro hohoho xD

Correu tudo bem, gracias, meu sogro é BEEEEM engraçado uahuahuahuaha. E o lugar lá é bem bonito, várias coisas boas pra comer *--* , ar puro, nada comparado a essa cidade poluída por seus gases >.<'



Enfim, natal passou e deixou lembranças, agora que desejar a vocês um FELIZ ANO NOVO! Que em 2011, TODOS SEUS SONHOS, se realizem e muito sucesso!


BOAS FÉRIAS, aproveitem para se divertir :P Boa virada pra vocês! /troll

2 comentários:

  1. Que bom que o tem natal foi bom \õ/
    Também comemorei em casa com a família e o namorado e também foi bom ^^ Dai sábado fui na minha vó e domingo fui conhecer o jardim botânico ^^
    Boas férias e ótimo 2011 pra ti tb!!!!!
    =***

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 pra ti tbm Franzinha!!!
    Obrigada pelo carinho comigo e com o meu blog!!!

    Tu sabe que mora no meu <3

    bjus

    ResponderExcluir

Comente é permitido. ;D