sábado, 8 de janeiro de 2011

Capital da Sauna = Porto Alegre


 A capital já não é mais a mesma,

sério... Esse verão tá fazendo 

30/34 graus!? 

WTF!? 



O pior não é o aquecimento da temperatura, é ficar frio e calor toda hora, affe, isso além de prejudicar a saúde de pessoas como eu! 
Sim pq eu fiquei umas 3 semanas resfriada, por conta da temperatura mudar rapidamente =X 
Mas consegui me curar *0* 
E outra coisa que percebo é passo mal quando está abafado, falta ar e tudo vai ficando escuro... até... opa não foi dessa vez aquecimento global :P , é tenso, mas é psicológico ( by Joh) 

Mas o aquecimento global, é nossa culpa, pois não cuidamos do que há demais valioso no planeta que é o NOSSO VERDE! 

Toda vez que você vai jogar um lixo fora, para pensar no que vai acontecer !? 
Ah pois é, então porque não reciclar? Porque não se importar ?
Porque só valorizar coisas materiais? Porque esquecer de um patrinômio onde tu pode respirar um ar puro e limpo? 
Porque ameaçar animais que estão fazendo um bem pra natureza?
Porque comprar mais e mais carros ? Porque não adotar um gato?
Porque não plantar uma árvore? Porque não adotar um cachorro?
Porque dizer desistir do VERDE, se há tempo de salvá-lo ??

Porque não se conscientizar de tudo isso ?

  
Enfim... Boas férias a todos, 
e aproveitem o verão o/

2 comentários:

  1. Vamos cuidar do verde, viva o musgo, o lodo e o mofo . Êeeeee \o/

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala x___x
    Tô há teeeempos pra fazer um post de dicas pra descarte de lixo eletrõntico...
    ...preguiça win xD
    Concordo em gênero número e grau com o que ti escreveste ai... mas... o problema dos carros... como não utilizar carros em cidades com transporte público CAÓTICO, SUCATEADO E RÍDICULO, onde nem se é mais transportado como amimais, e sim como verduras amassadas e podres??? [claro que estou me referindo à cidade onde moro] Mas neh... quando tu descobrir me conta por favor i___i

    ResponderExcluir

Comente é permitido. ;D